domingo, 17 de julho de 2011

Geo Trend 2

As linhas gráficas e moldes estruturados tipicos da escola bauhaus e do movimento construtivista que inspiraram muito o inverno brasileiro, segundo o Stylesigth, continuam no nosso verão(como ja vimos aqui anteriormente) e se prolongam nas coleções resort e inverno 2012 na Europa.

 A marca brasileira Maria Valentina investiu nos acessórios geométricos em sua coleção de verão. Em parceria da empresa  Fabiana Silva acessórios, na qual eu sou designer criamos para a Maria Valentina uma coleção geométrica utilizando materiais naturais, como couro e lâminas de madeira juntamente com os metais, dando uma ar moderno e rustilizado ao mesmo tempo. O resultado pode-se acompanhar na nova campanha na marca que ja vem aparecendo nas revistas e na net.


Imagem campanha na revista Elle (julho/2011)
Catálogo no site Maria Valentina

Eu sei que vou acabar ficando cansativa com essa minha onda de geométrico, mais acho tão lindo vocês não concordam? Bom, e eu não podia deixar passar em branco uma exibição na Elle, não é!?

3 comentários:

  1. BIANCA:

    esse o colar que tu faloo!! IZIBIDAAA!

    ResponderExcluir
  2. Q lindooooooooooo!!!! Parabéns!!! Também estou muito feliz por você!!! Orgulho!!! Realmente seguimos rumos diferentes mas estamos dando certo!
    Nunca esqueço que começamos disputando uma mesma vaga que acabou contratando nós duas e a amizade cresceu! Saudades demais de vc Josiiii...

    Beijaoooooooooooooo... e Sucesso cada dia mais!!!

    ResponderExcluir