quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do ROCK!

E hoje é o dia do Rock, ouvi Beatles, Arctic Monkeys e Strokes até enjoar (quem le até acredita que eu nao ouço isso todo dia..rsrs)! Pessoalidades à parte, hoje não podia deixar faltar um pouco de moda rock!
Don`t let me down ... (eles nunca decepcionam)


Tem look mais rock que um Balmain | winter 2012
Nas ruas..

 Eu posso montar meu look rock facinho com um jeans + tshirt e essas bijus da Fabiana Silva Acessórios (Manda uma aqui pra casa Nanda..rsrs)!


           















The Runaways                                                                              Taylor Momsen

Meninas do rock, no som e no estilo...
(Tá eu sei que elas estão perdidas ai mais pensei em post de estilo rock não tive como não lembrar delas.)

4 comentários:

  1. Amei o post!! Amoo rock.. lindos colares Fabiana Silva ;)

    ResponderExcluir
  2. BIANCA:

    Fabiana Silva sempre presente!! ADOREI os looks das ruas! Beijinhosss Jojii

    ResponderExcluir
  3. Amoooo Rock...ainda mais com Fabiana Silva...hehe

    ResponderExcluir
  4. Oiii Josiii... entrou no mundo das blogueiras é??? Lindo seu blog parabéns!!! Já estou seguindo!!!

    Segue o meu: Http://modaecologica.blogspot.com

    ResponderExcluir