sexta-feira, 22 de julho de 2011

Depois da bruxaria

Vi o ultimo filme 'Harry Potter e as relíquias da morte' hoje e me inspirei. O filme é ótimo, tão bom quanto o livro (quem me conhece sabe que eu sou doida por Harry P.)! Mas de fashionismo tiramos só a Emma Watson. Além de dar vida a bruxinha sabichona Hermione Granger ela vem marcando sua passagem no mundinho fashion também, é uma das queridinhas de Karl Lagerfeld e foi garota propaganda da Burberry. Nesse mês ela  é capa da Seventeen magazine e da Vogue americana, ela esta um luxo na Vogue  da uma olhada.


Vestido Prada

 Vestido Dolce & Gabbana

 Vestido Rimondi, meias encrustadas Alexander McQueen  (Amei d+ esse look)

 Top malha de metal Tom Ford, saia disfarçada com sobreposição de pena bronze, e clutch Louis Vuitton (tinha amado o de cima, mais esse look todo metal detonou!)

 Make lindo! Acho que a versão mais adulta dela no filme poderia ter sido assim..muito chique!

Bye, Harry Potter! Prometo lê-lo novamente com meus futuros filhos... quem sabe?

2 comentários: