sexta-feira, 2 de maio de 2014

Jeans com T-shirt

Seguimos com mais um look jeans e t-shirt da semana! Faz algum tempo que ele não aparece, eu sei, mas eu queria que ele tivesse um significado a mais algo que representasse melhor o "jeans com t-shirt".
Acho que seu significado é além de um simples conjunto de roupas, ele é genuíno, é simples, confortável, bonito...ele consegue mostrar com mais veracidade o que se é - sem camuflagem, sem frescura! Acho até que ele pode conceder um acesso mais verdadeiro de um alguém, sem julgar sua "embalagem", voltado apenas para conhecer seu conteúdo!! (Tô poética hoje..rsrs)


Julie, do blog Sincerely Jules

Toda a verdade (David Baird)

A verdade é fonte de felicidade.
Ela o espera no lugar onde está seu verdadeiro eu,
desejando ser descoberta.
A verdade traz confiança.
Você pode ser qualquer coisa que se permitir ser:
aí está o desafio.
Aí está a oportunidade!
O mais difícil de qualquer oportunidade
é dar o primeiro passo,
tomar a primeira decisão.
E isso, depende de você!

XOXO
Ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário