segunda-feira, 8 de agosto de 2011

J.Lo por Mario Testino

Depois de uma temporada como jurada do American Idol e do lançamento de um novo hit "Get on the floor" ela se separa de vez de Marc Antony, não estou aqui pra falar de fofoca de celebridade mas...o cara era feio de doer, rsrs!
Jennifer Lopez da uma entrevista para a Vanity Fair falando sobre o fim do relacionamento e fez um ensaio fotográfico lindíssimo digno de Mario Testino!
Quem estiver interessado nas fofocas do fim do casamento da uma olhada na Vanity fair deste mês que esta com a reportagem completa.

















Porque eu quis falar dela?
Ah eu sei que tem muita gente que odeia ela (eu acho que é inveja, rsrs) mas ela foi responsavel por grande parte do meu repertório musical na adolescencia (é meu gosto musical sempre foi meio duvidoso : / ), ela era minha diva e... eu ainda quero ser igual ela quando crescer..Háhá! Ei ela tem 42 anos, e eu sei que o photoshop ajuda mas, ahh deixa eu me iludir!

Um comentário:

  1. Ela eh linnnndA eu eu comessei ama ela por causa de ti!
    E mesmo com photoshop, seu eu tiver esse corpinho em menos de um ano depois que tier gemios.... UOLLLLL estarei mega feliz aos 42 anos de idade!
    E quando a gosto duvidoso... acho que ate nossa amanha J.lo esta pq essa musica nova dela eh HORROROZA! auihsiuahsa ma ainda amo ela! kkkkkkk

    ResponderExcluir